19 de junho de 2021

GRANJA-CE: EX-DETENTO PRESO NOVAMENTE POR PM'S DO RAIO SOB SUSPEITA DE TRÁFICO


O indivíduo já havia sido preso sob acusação tráfico de drogas em abril de 2017 na cidade de Martinópole. AQUI 

 

Policiais militares do Raio de Granja prenderam um ex-detento sob suspeita de traficar drogas no bairro São Pedro. A ação aconteceu durante a noite de sexta-feira, 18. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 22h40 quando os raianos receberam informações anônimas que “Marcinho” estaria traficando em frente à sua casa localizada na Rua Pará, bairro São Pedro.


Rapidamente os pm’s foram ao local e encontraram o suspeito na calçada onde foi abordado. Com ele foram apreendidas três trouxinhas de maconha, duas de cocaína e 20 reais trocados. Dentro de sua residência foram apreendidas mais 21 trouxinhas de maconha, uma pedra de cocaína, 200 reais em espécie e um aparelho celular. De acordo com a PM o indivíduo teria confessado que todo o material era seu. Diante dos fatos José Márcio Rodrigues Sobrinho, o Marcinho, de 26 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob suspeita de tráfico de drogas. Ele já se encontra recolhido a Cadeia de Granja.  

 

Camocim Polícia 24h 

11 comentários:

Valdinar Fernandes disse...

Ou seja, a polícia enchugando gelo como sempre.

Camocim Polícia24h disse...

NO DIA QUE NÓS POLICIAIS DEIXARMOS DE ENXUGAR ESSE GELO QUE TANTO SE FALA A SOCIEDADE SE TORNARÁ UM CAOS... ISSO NÓS NÃO DEIXAREMOS, CUSTE O QUE CUSTAR

Elisabeth Aquino disse...

Isso mesmo Sgt Flávio, mesmo limitadas, as forças policiais são nossa última esperança, não desistam jamais, nós, pessoas de bem, acreditamos e precisamos de vcs, nunca esmoreçam.

Anônimo disse...

SÁBIAS PALAVRAS ST GILDO.

Anônimo disse...

Esse indivíduo estava tornozelado,Brasiiiiiiil

Anônimo disse...

👏👏👏Eu tenho esperança,e acredito que existam bons policiais,verdadeiros heróis,e que infelizmente,não tem reconhecimento nem dos governantes,nem da sociedade civil. Sou grata e admirador(a) do trabalho de policiais,bombeiros e demais BONS militares.

Anônimo disse...

Aq no alto da Brasília tem um menino bom também

Anônimo disse...

Vão prender bandido

Anônimo disse...

Ótimo trabalho da polícia

Anônimo disse...

vai da tudo certo amigo

Anônimo disse...

Ótimo