13 de junho de 2021

EM CAMOCIM, "CARLOS DO TOIM DA PANELADA" SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A GOLPES DE FOICE. PM'S DO P.O.G. AGEM RÁPIDO E PRENDEM ACUSADO


A motivação seria uma dívida de 20 reais. Acusado já tinha sido preso antespor homicídio (AQUI)

A polícia registrou um crime de tentativa de homicídio ocorrido durante a manhã deste domingo,13, aqui em Camocim.   

De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, um grupo de pessoas participava de uma bebedeira na praça do bairro dos Coqueiros. Já por volta das 05h30 da manhã deste domingo, populares ligaram para o 190 informando que um homem havia sido morto a golpes de foice naquela dita praça e então foram acionados para o local duas equipes policiais. Chegando lá os pm’s se depararam com um homem todo ensanguentado com golpes de foice pelo corpo, inclusive na cabeça.


Ele foi identificado como Carlos Antonio de Oliveira, 36 anos, filho do “Toinho da Panelada”. Os próprios pms verificaram os sinais vitais do mesmo e verificaram que ele não estava morto. Um homem identificado como Antonio Marcos, que reside próximo a Praça dos Coqueiros, socorreu a vítima para o HDMA, local onde recebeu os primeiros atendimentos e foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Sobral. 


Caçada e prisão 


Ainda no local do crime os pm’s foram informados que o autor das lesões seria um ex-detento Leonardo Ferreira dos Santos, 31 anos, mais conhecido como “Leonardo filho da Branca” e que o mesmo residia no encontro das ruas Duque de Caxias com 24 de Maio, Centro de Camocim. Os militares foram até o endereço e na casa encontraram a foice usada no crime e foram informados por familiares que Leonardo teria chegado assustado em casa, trocando de roupa e saído às pressas. Os próprios familiares disseram que possivelmente ele estaria na residência de uma tia sua localizada na Rua da Piçarra, no bairro Apossados II. Os pm’s foram ao endereço e lá foram informados que um indivíduo trafegando em uma Honda Pop teria dado fuga ao suspeito em direção ao Lago Seco, próximo ao bairro Apossados II.  Os militares prosseguiram com as diligências e visualizaram a dupla na moto. Leonardo saltou da garupa da moto quando viu os pm’s e se embrenhou no matagal. O condutor da Pop conseguiu fugir, mas Leonardo foi capturado momento depois dentro do mato. 


Motivação 


Ainda de acordo com a polícia, a motivação do crime teria sido uma dívida de 20 reais. Pelas informações apuradas Leonardo teria emprestado 20 reais para a vítima e esta teria se recusado a pagá-lo. A Partir daí teria começado a desavença que terminou com a tentativa de homicídio.  


Presídio 


Leonardo confessou o crime friamente. Na DPC ele foi autuado em flagrante sob suspeita de tentativa de homicídio, sendo transferido para a cadeia de Granja. 


AtualizandoInformações nos enviadas pelo blogueiro Carlos Jardel dão conta que o Carlos do Toim da Panelada foi atendido em um hospital de Sobral e já está voltando para Camocim para ficar em estado de observação por 48 horas no HDMA. A vítima está fora de perigo de morte graças a Deus! 


Efetuaram a prisão: ST Gomes, Sds J Fontenele e De Oliveira 

Apoio: ST Onegildo, Sgt Maximiano e Sd Almeida 

Camocim Polícia 24h 

20 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém mata essas DESGRAÇA esses ordinários fazem o que quer passam dois dias pressos e vota para matar de novo,ou país com leis do cão esse Brasil,para GOVERDOR capitão VAGNER para presidente Bolsonaro

Anônimo disse...

Ninguém mata essas DESGRAÇA esses ordinários fazem o que quer passam dois dias pressos e vota para matar de novo,ou país com leis do cão esse Brasil,para GOVERDOR capitão VAGNER para presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Ninguém mata essas DESGRAÇA esses ordinários fazem o que quer passam dois dias pressos e vota para matar de novo,ou país com leis do cão esse Brasil,para GOVERDOR capitão VAGNER para presidente Bolsonaro..

Anônimo disse...

Na praça dos Coqueiros e devendo a ex- presidiário...

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você QUEM marta não vai mais preso infelizmente tenho nojo dessa justiça

Anônimo disse...

KD a postagem da ocorrência que prenderam o agente penitenciária?

Anônimo disse...

Nossa quase teve o mesmo destino do seu irmao. Coitada da mae q ja sofreu tanto no passadom mas graças a Deus esse escapou.

Anônimo disse...

Demônio soltos na terra que pagará muito caro pelo mal que fazem muito triste a justiça vei de Deus tudo que você fez de ruim pra pessoas volta pra você não esqueça disso reflita

Anônimo disse...

Cader a postagem do xingu agente penitenciario isso vcs nao mostran ne e da mesma classe sua

Anônimo disse...

E verdade você falou tudo

Anônimo disse...

Eu não sabia que governador é quem deve legislar.

Eu não sabia que capital esse ou aquele é quem vai resolver o problema da violência em qualquer cidade.

Eu não sabia disso...
Mas já que o sabe tudo disse, "tá dizido".

Elton disse...

Quem e xingu?

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

Aquele que com teu c? 🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

KKKKKKKKK TU LER Q TU NÃO SE MANDA MEU FI. BLOG VEI PORRETA ESSE VIU. PARA´NSSGT FLÁVI, VC PRESTA UM SERVIÇO CO EXCELENCIA PARA A REGIÃO TODINHA

Anônimo disse...

Olha o nível do comentário kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkk curioso e foda kkkkkk

Anônimo disse...

Deixa de ser Doido Pau No c@$#×¥

Anônimo disse...

Visssh. Canta Mais Sobre Isso Menino Kkkkk Fofoca

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk. Meu Deus. Só uma observação.... O Bolsonaro já e presidente. Gente burr@ da porr@