23 de junho de 2021

CHAVALENSE EXECUTADO A BALA EM LUÍS CORREIA, NO PIAUÍ


A suposta vítima foi levada para o meio do matagal e morta com vários disparos de pistola 

 

O IML de Parnaíba removeu na manhã do último sábado (19), o corpo de um velho conhecido da polícia, trata-se de Antonio Pereira da Silva Filho, o Mambira de 35 anos, natural de Chaval, no Ceará. O corpo dele foi localizado por caçadores em meio ao matagal na região do povoado Camurupim, zona rural de Luís Correia, no Piauí. 


As informações que o corpo estava praticamente enterrado e aparecia apenas as mãos. No local, a polícia encontrou várias capsulas de pistola. Vale ressaltar que Mambira já havia sido preso por tráfico e outros crimes. 


Fonte: Portal do Catita

8 comentários:

CIDADÃO DE BEM disse...

Informações de primeira Mão com Autran Santos, o repórter policial da região. Liderança consolidada em toda região.

Anônimo disse...

Essa região ta reimosa demais meu mano, ta foda lá viu

Anônimo disse...

ONED VAMOS PARAR COM TANTA VIOLENCIA MEU PAI DO CÉU, JESYUS ESTÁ VOLTANDO, ARREPENDA-SE ANTES Q SEJA TARDE DEMAIS

Euzinha disse...

Minha Luís correia esta clamando.. muito triste agora é morte todo dia!! Precisamos do raio, outra policia por lá.. Meu Deus. Porque a militar é uma vergonha!! Os bandidos fazem é rir, deles.

Anônimo disse...

Tá igual o Acarau, os bandidos riem do RAIO, a Civil nem se fala, todos fazem vista grossa.

Anônimo disse...

Em tudo lugar é assim porque que a bandidagem tá tomando conta de tudo não existe justiça só nome eu tenho nojo dessa justiça

Anônimo disse...

Votem no PT DEPOIS QUE ESSES RATOS TIVERAM NO PODER ENTREGARAM O PAIS PARA OS BANDIDOS E AINDA TEM JUMENTOS QUE VOTA NESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA CHAMADA PT LULALADRAO ETC,

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você a justiça tá cada vez pior não dá pra saber quem é bandido e quem justiça Kkkk não dá pra confiar na justiça