3 de junho de 2021

CAMOCINENSE PRATICA ASSALTO EM LOJA DE GRANJA E É PRESO MOMENTOS DEPOIS POR PM'S DO RAIO


Durante a tarde de quarta-feira, 02, a polícia registrou um assalto a um estabelecimento comercial no município de Granja. Policiais militares do Raio com apoio do P.O.G. responderam rápido e prenderam o acusado.  Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h45 quando um indivíduo entrou na loja “Faça a Festa”. Localizada na Rua Pessoa Anta, Centro, pedindo informações sobre alguns produtos e momentos depois agrediu a atendente com socos e chutes. Sem arma, mas com violência e truculência, o acusado levou o aparelho celular da vítima, uma quantia de 90 reais da loja e uma bicicleta. 

 

Prisão 

 

Logo após o assalto as equipes do Raio e do P.O.G. verificaram as imagens do circuito de câmeras e iniciaram as diligências, sendo que momentos depois a equipe Raio 03 conseguiu localizar e prender o acusado já na Rua 105, bairro Oiteiro. Ele foi identificado como Raimundo Neto Santos Fidelis, o “Mudinho”, de 21 anos, camocinense residente na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro Tijuca, em Camocim. O indivíduo já tinha gastado os 90 reais com drogas. Com ele foi apreendida duas pedras de crack, a bicicleta e o celular furtado. Vale ressaltar que o acusado já havia escondido a bicicleta em um matagal. 

 

Tornozeleira “ta de graça” 

 

O indivíduo estava em liberdade, no entanto, deveria estar usando a tornozeleira eletrônica cedida pela SAP – Secretaria da Administração Penitenciária, porém, o suspeito simplesmente danificou e rompeu a tornozeleira e andava circulando normalmente pelas ruas de Camocim e Granja sem que nenhuma providência fosse tomada. O indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante acusado de crime de assalto e consumo de drogas. 

 

Camocim Polícia 24h 

10 comentários:

Anônimo disse...

se os tornozelados de camocim tudo tem uma bocada em casa kkkk

Direita já disse...

Tornozeleira é maldição do PT

Anônimo disse...

Atenção raio, bocada de fumo na santo Antônio, próximo o salão do Ricardo no são Francisco

Anônimo disse...

Agora também esse ladrão sem vergonha culpa do PT 😁😁🤣🤣

Anônimo disse...

Nem todos

Anônimo disse...

Não da Maria da Penha também???

Anônimo disse...

Liberdade vai cantar btl

Direita já disse...

O que é de ruim é do PT,até a puta trambiqueira

Indignada. disse...

Agradeço muito pelo trabalho maravilhoso do raio, mais fiquei indignada pelo fato do indivíduo ter sido acusado apenas de roubo e de uso de drogas sendo que ele espancou minha irmã quase a matou ela está com o rosto todo machucado e esse marginal foi acusado apenas disso, mais essa é a política do nosso país infelizmente.

Anônimo disse...

Cuidado com o que tu falar, você pode um dia pagar com a sua lingua lembre que assim como ele vc tem e vida e familia so toma cuidado, em vez de julgar se questione o que levou ele fazer isso hoji vc ta julgando ele mais amanha pode ser você😭😭