6 de junho de 2021

CAMOCIM-CE: APÓS DENÚNCIA, PM'S DO P.O.G. APREENDEM EQUIPAMENTO DE SOM E CONDUZEM PROPRIETÁRIO PARA A DELEGACIA


Policiais militares do P.O.G. de Camocim apreenderam uma caixa de som amplificada e conduziram seu proprietário para a DPC de Camocim durante a noite de sábado, por volta das 23h. Tudo aconteceu quando os pm’s patrulhavam pelo bairro Nossa Senhora de Fátima quando receberam denúncias de que em uma residência localizada na Rua Alameda da Felicidade, no dito bairro, estava havendo bebedeira e perturbação do sossego alheio.


Sem perda de tempo os militares foram ao local e chegando constataram a veracidade da denúncia, o aparelho de som estava em volume intenso, perturbando o sossego da vizinhança. Diante dos fatos o aparelho foi apreendido e seu proprietário identificado como Igor foi conduzido para a DPC onde foi feito a apreensão do equipamento e os demais procedimentos cabíveis ao caso. 

 

Efetuaram a apreensão: Sgt Flávio, Sds Domingos e Nunes 

Camocim Polícia 24h 

8 comentários:

Anônimo disse...

Tem uma casa na msm rua que dia i noite as pessoas bebendo bairro nossa senhora de fatima casa da corinha

Anônimo disse...

Esse ação de fazer barulho com som e bebedeira tá ficando um caso sério, pois muitos não respeita ninguém, não tão nem aí para os vizinhos. As altoridades deveriam olha esses casos com maís rigor, pois essas ações desrespeitosas está gerando muitos conflitos entre vizinhos podendo acontecer coisas piores.

Anônimo disse...

Muito bom polícia.

Anônimo disse...

Queria que em Granja fosse assim também, pertubou aprende o som.

Anônimo disse...

Ne não

Anônimo disse...

Quanto e a caixa

Anônimo disse...

Quanto e a caixa

Anônimo disse...

Neh par venda não ta ok