8 de junho de 2021

CAMOCIM-CE: ADVOGADA SOFRE ACIDENTE APÓS PNEU DE HILUX ESTOURAR EM BURACO NA CE-085. VEÍCULO CAIU DENTRO DE AÇUDE


Buracos na rodovia CE-085, entre Camocim e Granja, causaram um acidente que poderia ter tido um final trágico. Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta de 14h desta terça-feira, 08, ocasião em que a advogada sobralense Patrícia Soares de Azevedo, 29 anos, trafegava em seu veículo Hilux cor vinho e quando passava pela localidade de Seiscentas, em Camocim, um dos pneus de seu veículo estourou ao passar por dentro de um buraco, fazendo com que a condutora perdesse o controle, descesse a ladeira e caísse dentro de um açude que fica as margens da rodovia.
O veículo ficou com os pneus pra cima e rapidamente imergiu. Pra sorte da mulher, pessoas que estavam próximo ao local presenciaram o acidente e logo entraram na água para resgata-la. Ela estava bastante nervosa e saiu com algumas escoriações de natureza leve. A condutora foi socorrida por populares para a UPA de Granja, local onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida. Policiais militares da P.R.E e do P.O.G. de Camocim estiveram no local. Um reboque retirou o veículo de dentro do açude. 

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Rosangela disse...

Gravamos aqui o radialista da União que odeia o blog Camocim Polícia 24h lendo a matéria da advogada na íntegra sem citar a fonte da matéria. Vamos rasgar nos grupos e ai verão quem é esse exemplo de profissional. O golpe taí, cai quem quer kkkkkkk

Rosangela disse...

O Blog Camocim Polícia 24h foi o último a postar essa matéria, já postou a noite. Todos os blogs e sites da região postaram mais cedo e o radialista da União quando foi ler em seu programa escolheu ler a matéria postada atrasada pelo Camocim Polícia 24h sem citar a fonte, justamente o que odeia tanto. Porque será neh? Será que esse blog tem credibilidade? Sou um leitor do blog e estou com vários áudios gravados, vamos rasgar nos grupos.

Anônimo disse...

Todas as outras matérias estão dando a notícia errada ,citando o lugar do acidente errado tudo errado o único certo foi o camocim polícia 24 horas

Anônimo disse...

Eita Camocim que não tem jeito essas DESGRAÇA desses políticos só sabem roubar e nada faz, antes ainda tampava buraco agora nem isso bando de ladrão

Anônimo disse...

Eita Camocim que não tem jeito essas DESGRAÇA desses políticos só sabem roubar e nada faz, antes ainda tampava buraco agora nem isso bando de ladrão.

Anônimo disse...

Eita Camocim que não tem jeito essas DESGRAÇA desses políticos só sabem roubar e nada faz, antes ainda tampava buraco agora nem isso bando de ladrão..