27 de junho de 2021

CAMOCIM-CE: AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDE DROGAS, DINHEIRO E MUNIÇÕES DE ARMAS DE FOGO


Uma ação conjunta deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Militar aqui em Camocim culminou com a apreensão de drogas, dinheiro e munições de pistolas. A ação aconteceu por volta das 15h30 de sexta-feira, 25, no bairro dos Coqueiros.  

De acordo com as informações colhidas junto a polícia pelo blog Camocim Polícia 24h, várias denúncias feitas a polícia davam conta sobre o tráfico de drogas que estaria sendo realizado por um indivíduo conhecido como “Eduardo” naquele bairro.


Diante das várias denúncias os policiais montaram a operação e a executaram. Na Rua Bela Vista, bairro Coqueiros, em uma residência denunciada onde o suspeito esconderia o material, os policiais apreenderam 362 gramas de maconha, 63 munições intactas de pistola calibre 380, centenas de pinos para embalar drogas, 02 alvos de tiros, um carregador de pistola 380, uma balança de precisão, uma moto Honda Bros 160 ano 2019 e R$ 11.040,00 em espécie.  

Ainda de acordo com a polícia o suspeito não foi preso. Sua avó foi conduzida para a DPC de Camocim para prestar depoimento e foi liberada em seguida. Um inquérito por portaria para apurar os supostos crimes deverá ser instaurado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim em desfavor do suspeito. 

 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

Saudades de tu Eduardo,tava lembrando aqui das nossas fugas 😅🤫

Anônimo disse...

Eita pancada nas perna né Israel, vulgo tatuado

Anônimo disse...

Valia num era tao valente batia em todo mundo aí, pq num bateu no raio tbm., botou muitos pra correr e agora foi a vez dele, a vala te espera bixim.

Anônimo disse...

Queria ser o talzao. Bixo ai eo talarica fica esperto Israel

Anônimo disse...

Mi bixo aí e boca de prata eu tenho provas kkkkk