23 de junho de 2021

BARROQUINHENSE É ENCONTRADO MORTO COM PERFURAÇÕES A BALA NO MUNICÍPIO DE CAJUEIRO DA PRAIA, PIAUÍ


A PM do município de Cajueiro da Praia, no Piauí, registrou um crime de homicídio que teria acontecido durante a madrugada de segunda-feira, 21. O homem teria sido morto a bala e foi identificado como Nilton Veras de Sousa, 36 anos, natural de Barroquinha.


A polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o crime e não fomos informados se a vítima tinha antecedentes criminais. Uma equipe do IML de Parnaíba compareceu ao local e removeu o corpo da vítima que estava crivado de bala ao lado de uma cerca. 

 

Camocim Polícia 24h e Portal do Catita 

5 comentários:

  1. Informações de primeira Mão com Autran Santos, o repórter policial da região. Liderança consolidada em toda região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deicha de ser puxa saco idiota, autran e o cara pr cosa da tua mídia não , comenta sobre o ocorrido baba ovo

      Excluir
  2. Cajueiro da praia tem muitos foragido do Ceará escondido infelizmente a nossa justiça e falha

    ResponderExcluir
  3. SE A JUSTIÇA DESSE CARTA BRANCA PRA POLÍCIA ELIMINAR ESSAS PORRA A SITUAÇÃO NÃO TARIA SEM CONTROLE ASSIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você a polícia tem que mata é logo esse demônio do cão

      Excluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.