11 de junho de 2021

APÓS DENÚNCIA, PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM MULHER SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS


Uma denúncia anônima culminou com a prisão em flagrante de uma mulher suspeita de traficar drogas no município de Granja. Letícia Ferreira de Sousa, 24 anos, foi presa por pm’s do Raio durante a manhã de quinta-feira, 10. O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 11h30 da manhã quando mais de uma ligação anônima informava que um casal estaria traficando drogas em uma residência localizada na Rua Travessa Carlos Dias, bairro de Fátima.


Os militares foram rapidamente ao local e encontraram a mulher denunciada. A mulher negou as denúncias, no entanto, os pm’s encontraram em seu quintal 38 trouxas de maconha, R$ 254,00, três aparelhos celulares e uma moto. A mulher recebeu voz de prisão, foi autuada na DPC de Camocim sob suspeita de tráfico e já se encontra recolhida em um presídio de Sobral.  

 

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

o sistema ta me fazendo mal...

Anônimo disse...

Tráfico é inclusão,trabalhem conquistem suas coisas honestamente, tão jovem, bonita mais desde novinha escolheu essa vida triste,fica o exemplo prós jovens,parem de se envolver com quem não presta,antes que seja tarde demais.

Anônimo disse...

KD a foto da safada, como que vai querer outra vida se a porra desse país e igual um cabaré, a polícia morre de trabalhar prender essas DESGRAÇA e a justiça manda SOLTAR, manda fazer igual a indonésia pra ver se esses malditos não para de vender essas merdas..

Anônimo disse...

Alguém da tua família ama compra drogas , não julgar ninguém nem Deus agradou tudo mundo imagina a Letícia

Anônimo disse...

Mais a metade de quem compra as drogas são filhos de papai , só playzinho , vcs julgas muitos q mexe cm drogas mais vcs não ver quem são os q usar

Anônimo disse...

Ja saiu na tornozereityon

Anônimo disse...

Não importa a classe social,se playboy,Patricinha ou menos favorecido. Colaborar com qualquer tipo de crime organizado,iguala todos,seja na forma da lei,ou no fechamento do caixão.

Anônimo disse...

Se precisam de drogas,vão ao CAPs...lá,pelo menos as drogas fornecidas são lícitas,e não favorecem facções. Povo burro,povo fútil...confundindo liberdade com libertinagem. Se tem quem vende,é porque tem quem compre. É igual a ladrão,que rouba sabendo que já tem ora quem repassar.