17 de junho de 2021

APÓS DENÚNCIA, PM'S DO RAIO DE CAMOCIM RECUPERAM CARRO SUSPEITO DE SER CLONADO E ROUBADO

Durante a tarde de quarta-feira, 16, por volta das 14h, pm’s do Raio de Camocim receberam uma denúncia de um veículo Ford Ranger prata que seria clonado e teria sido flagrado pelo sistema SPIA circulando em Camocim. De posse dos dados do veículo os raianos iniciaram as buscas e localizaram o dito veículo no bairro Cohab. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, foi feito uma rápida conferência no veículo e ficou constatado que a placa e o chassi estariam com suspeita  clonagem.


Já analisando o número do motor do referido veículo os policiais descobriram que se tratava de um veículo com queixa de roubo. A picape Ford Ranger teria sido roubada no dia 15 de dezembro de 2020 na capital cearense.  

Indagado sobre a situação, o proprietário do veículo teria dito que acha que foi vítima de golpistas, pois teria comprado a picape por 99 mil reais em Sobral e que desconhecia a situação irregular do veículo. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista apreendeu o veículo, solicitará perícia e abrirá inquérito por portaria para apurar a responsabilidades dos possíveis crimes cometidos. O proprietário do veículo foi ouvido como testemunha.


Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Anônimo disse...

parabéns aos raianos e para o AUTRAN que deu essa notícia foi cedo, agora é só esperar que a concorrente vai noticiar mais uma vez de forma atrasadinha, atrasadinha. kkkkkkkk

Socorro disse...

Camocim tem muitos veículos rodando nessa situação, alô polícia Civil, bora investigar.

Anônimo disse...

Deixa de ser besta chato dá porra

Anônimo disse...

Puxa saco da porra de polícia

Anônimo disse...

Sabia nem que tinha esse sistema de vigilância aqui em Camocim. Excelente notícia

Anônimo disse...

Né não?isso é um baba ovo..

Unknown disse...

Infeliz deste não sabe o quer dia ganho meu dinheiro e de forma o está e decente não preciso de nada erado não.tenho dinheiro para compra o carro que eu quiser.

Unknown disse...

Trabalho honesta mente não tenho necessidade de carro clonado não

Anônimo disse...

Muitos inocentes cai nesse golpe não julgue ninguém vc poderá ser o próximo.

Anônimo disse...

Ai mente.... rsrsrs

Anônimo disse...

Vai procurar o q fazer deixa d cuidar da vida dos outros bando d invejosos

Anônimo disse...

São pessoas onesta d bom caráter Elis não precisão desso
Pois conheço seus esforços seu trabalho seu caráter gente d bem infelizmente cairão nesse golpe Mais Deus está no comando vai tudo esclarecer.

Anônimo disse...

São cedadao d bem infelizmente cairão isso pode acontecer com qualquer pessoa

Proprietário do veículo disse...

Informações falsas, mentirosas e caluniosas! Assim como a página no instagram: @portaldecamocim tb divulgou, as informações divergem da realidade dos fatos. Os fatos: O veículo encontra-se com chassi de acordo com documento, placa de acordo com documento e existe uma dúvida sobre apenas o motor do veículo, e a mesma será averiguada no dia de amanhã 19/06, junto a vistoria.

Anônimo disse...

Seria bom à polícia averiguar às procedências de vários veículos estacionados nas esquinas das ruas D.pedro II com Humaitá e marechal Floriano estacionados lá à vários anos.