5 de maio de 2021

SAIBA QUEM É O AUTOR DO ATAQUE A CRECHE EM SANTA CATARINA


A Polícia Civil confirmou a identidade do autor do ataque a uma creche em Saudades (SC). Ele foi identificado como Fabiano Kipper Mai, de 18 anos. 

A chacina aconteceu na manhã desta terça-feira (4) e causou a morte de cinco pessoas. Segundo o portal NSC Total, o delegado Jerônimo Marçal Ferreira disse que Fabiano invadiu a Escola Infantil Pró-Infância Aquarela e feriu a professora na entrada da unidade. 

Ferida, a professora teria corrido para a sala onde estavam quatro crianças, todas menores de 2 anos. Além deles, o jovem atacou uma agente de saúde. 


Ainda segundo o delegado, o suspeito tinha perfil mais quieto e não costumava sair muito de casa. Na casa dele, a polícia encontrou o computador que deve ser analisado pela polícia. No local, foram encontradas também as embalagens das duas facas utilizadas no crime e cerca de R$ 11 mil em espécie. 

Os pais de Fabiano contaram à polícia que ele trabalhava e que a quantia estava sendo guardada. Eles não informaram o motivo de o dinheiro ter sido armazenado. 

— Ele trabalhava, não saía muito. Era um rapaz mais “quietão” – declarou o delegado. 

 

Pleno News

Nenhum comentário: