4 de maio de 2021

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM MENOR ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO


Durante a noite de domingo, 02, pm's do Raio de Camocim apreenderam um menor de 17 anos sob a acusação de tráfico de drogas no bairro rodagem do Lago. 

De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 23h30, ocasião em que os militares patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia dando conta de um indivíduo trajando um blusão cinza o qual estava traficando nas proximidades da Praça da Rodagem do Lago. 


Sem perda de tempo os militares foram ao dito local denunciado e ao se aproximarem viram quando o suspeito tentou se esconder atrás de uma árvore. Foi feito uma busca no local e encontrado uma caixa de fósforo contendo 09 trouxas de maconha. Diante disso, o menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas, e após os procedimentos foi posto em liberdade devido ser menor. 

 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Na rua Santa teresinha ta di mas alem da droga sai dia e noite ta uma bangunca de viciado bebado e briga ta uma coisa muito seria ninguem dorme com tanta bagunca

Anônimo disse...

LiLi ta fazendo LIVE