17 de maio de 2021

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


Durante a noite de sábado, 15, por volta das 17h, pms do Raio de Camocim prenderam dois indivíduos sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo apurou o blog Camocim polícia 24h, os militares patrulhavam pela Rua Curitiba, bairro Nossa Senhora de Fátima, quando resolveram abordar um indivíduo conhecido como Samuel Oliveira, 23 anos, o qual estava em frente sua residência e já é bastante conhecido da polícia devido as várias denúncias que existe contra ele por tráfico de drogas.


No momento da abordagem foi realizada a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, questionado se haveria alguma droga em sua casa o mesmo negou e até autorizou a entrada dos pms alegando que em sua casa não havia drogas. Os militares entraram na casa e iniciaram as buscas, sendo que momentos depois foi encontrado em um primeiro quarto uma quantidade de maconha e em outro quarto outro tablete de maconha, algumas trouxas da droga pronta para venda e uma quantia de R$ 845,00 em espécie dentro de um guarda-roupa. Dentro da residência também havia outro indivíduo identificado como Francisco Lucas Tomás, 27 anos, o qual contra ele também existia denúncias de tráfico. 

Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista resolveu autuá-los em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo os dois recambiados para um presídio na região. 

 

Camocim Polícia 24h 

6 comentários:

Anônimo disse...

tu ler q tu se manda espermatozóide da porra kkkkkkkk

Unknown disse...

Vcs só sabem julga as pessoas olha pra vcs tbm

Unknown disse...

Pse se manca gente deixa de olha pra vida dos outros

Anônimo disse...

Todo traficante em camocim cai, menos essas disgraças dos coqueiros.

Anônimo disse...

Parabéns!
BP Raio por mais essa apreensão vem como sempre mantendo qualidade no Trabalho e defendendo a comunidade.
Que Deus Proteja vocês Hoje e sempre,⚡⚡⚡⚡

Anônimo disse...

E verdade nem os da rodagem do lago aqui na Santa Terezinha e demais a droga corre e solta dia e noite