Por volta das 18h de terça-feira, 11, o policiamento do P.O.G. de Granja foi informado sobre um roubo ocorrido em uma farmácia localizada na Rua Monsenhor Martins, Centro. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, os pm’s foram ao local, onde conversaram com a vítima, a qual relatou que é atendente da farmácia, quando por volta das 17h0, chegou um homem moreno forte, fazendo sugesta de está armado, anunciou o assalto, obrigando a mesma entregar-lhe todo dinheiro (350 reais) que se encontrava no caixa e que em seguida fugiu sentido ignorado.
Os militares foram verificar as imagens do circuito interno de câmeras da farmácia e descobriram que se tratava de um indivíduo já conhecido da polícia e então foram à sua casa, porém o mesmo não se encontrava. O policiamento passou a diligenciar e com ajuda do videomonitoramento da PM de Granja conseguiu localizar o dito suspeito tentando se esconder já na beira Rio, próximo a Ponte Metálica. O operador das câmeras do vídeo monitoramento fez o acompanhamento do suspeito e foi passando as coordenadas ao policiamento, resultando na sua prisão. Ele foi identificado como José Venâncio, 22 anos. Com ele os pm’s conseguiram recuperar parte do dinheiro tomado de assalto. Para os policiais o acusado teria dito que estava desarmado e que teria praticado o assalto na base da sugesta. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante por crime de roubo.
Efetuaram a prisão: ST Fontenele, Sds Rafael e L Dias
Camocim Polícia 24h
8 comentários:
CIDADE QUE Ñ TEM EMPREGO TEM MUITO LADRÃO.
CIDADE QUE Ñ TEM EMPREGO TEM MUITO LADRÃO.
Desculpa de ladrão
é verdade
Efeito colateral do seu sistema...
Falta de emprego não é motivo de cometer crimes, isso é falta de coragem para trabalhar.
Se procurar emprego sempre acha, fato que não tem coragem pra procurar.
Me mostra aí só uma vaga de emprego? Emprego, não uma escravidão de trabalhar de 6 da manhã as 10 da noite carregando bebidas num deposito e no final de semana o patrão ainda enrrolar pra não pagar!
Postar um comentário