6 de maio de 2021

ONLINE TELECOM DISTRIBUI MAIS DE UMA TONELADA DE ALIMENTOS MENSALMENTE NO INTERIOR DO ESTADO ATRAVÉS DE CAMPANHA SOCIAL


Mais de duas toneladas de alimentos serão entregues amanhã, dia 07, para as famílias carentes que passam por necessidades nesta pandemia na cidade de Camocim. Os alimentos foram arrecadados através da campanha solidária da empresa Online Telecom junto aos seus clientes, colaboradores, parceiros e amigos durante o mês de abril. Essa ação de arrecadação aconteceu em todas as cidades Online Telecom, nos quatro estados. Amanhã serão as entregas. Camocim terá a maior distribuição dentre as cidades arrecadadas, beneficiando média de 200 famílias entre catadores e amigos na quadra da Olinda.


Com o apoio e segurança da Prefeitura Municipal receberão os alimentos a associação dos catadores da cidade, onde a empresa Online Telecom fará sua contribuição social e agradecerá a toda a cidade de Camocim pelo apoio e solidariedade.  

A ação solidária da Online Telecom não começou agora na pandemia e não irá acabar neste mês, as arrecadações vão continuar nas lojas Online Telecom, agora mais fortes e direcionadas às famílias que sofrem com as consequências da pandemia.  

“As forças de marketing foram direcionadas ao viés social entendendo que fome é urgente e que podemos ajudar”, diz a direção de marketing da empresa de internet que têm 25 anos de história e um lindo histórico de trabalho social. A ação é simples, a instalação da internet que antes custava R$ 100,00 em média, agora é apenas 1 quilo de alimento que são distribuídos a população de todas as cidades. Outros projetos como planos sociais que integram os alunos carentes nas aulas online, prioridade de cestas básicas as famílias de seus clientes que precisam neste momento, são atitudes da empresa. Isso é só um pouco do que a Online Telecom tem entregue a sociedade. A empresa aproveita para reforçar o convite, visitem nossa loja, doem e participem.

  

Online Telecom. 

Nenhum comentário: