26 de maio de 2021

JOVEM FINGE SER PM PRA "DAR ORGULHO À FAMÍLIA" E É PRESA NA BAHIA


Uma jovem de 24 anos foi presa neste sábado (22) em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, por uso indevido do uniforme da Polícia Militar. De acordo com o site Ipiaú Online, Maria Isabela Oliveira Fortunato admitiu para os policiais que fingia ser da PM para 'dar orgulho à família' e que não queria admitir que está desempregada. 


Ao Correio a polícia confirmou que a descoberta da farsa começou quando Maria Isabela caminhava pela rodoviária de Conquista fardada. Ao ver que ela estava sozinha, uma equipe da PM chegou até a moça para oferecer apoio. 

Maria, então, disse que era da Academia da PM e que estava lá para uma atividade. A guarnição desconfiou da história da jovem e entrou em contato com um capitão, que disse desconhecer a moça. 

A falsa policial, então, foi levada até a delegacia. Lá, os militares confirmaram que ela não fazia parte da corporação. 

Maria Isabela foi enquadrada por uso ilegítimo de uniforme e distintivo. Foram apreendidos um saiote, uma calça, um tarjeta com o nome “AL OF PM Fortunato”, luvas, uma camisa branca bordada, uma máscara de proteção com o brasão da PM bordado, um gorro de pala da PM-BA e um cinto de guarnição marrom. 

Ainda não se sabe como a jovem teve acesso a esses materiais. 


Fonte: Correio 24 horas 

5 comentários:

Anônimo disse...

GENTE ela não matou , isso é opsicológico DELA precisa de um tratamento mesmo que não fosse a intenção dela foi alegrar a família , foi uma mentira SIM nunca vi coisa igual cada uma kkkk mas acho que ela deveria se tratar MAS presa EU admito que Ñ seria possível....

Anônimo disse...

Tão linda, o bb, vc não deu orgulho a sua família, mas pode dar esse orgulho pra mim.
Ah se eu achasse o insta dessa gatinha...

Anônimo disse...

Ela é muito é gata 😍😍😍😍

Unknown disse...

Certo que ela mentil mas na minha opinião não é caso de prisão até pq ela metil por uma boa causa ela não Mato ninguém está e minha o

Anônimo disse...

Pelo menos ela n matou nem estuprou