19 de maio de 2021

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO AGEM RÁPIDO E PRENDEM ACUSADO DE FURTO


Durante a tarde de terça-feira, 18, por volta das 14h30, pm’s do Raio de Camocim prenderam um indivíduo sob a acusação de furto. Conforme o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, os militares patrulhavam pela cidade quando o Senhor José Oliveira os abordou e informou que havia sido vítima de furto a poucos instantes. O homem teria dito que um indivíduo identificado como Eliudo havia furtado de dentro de seu carro que estava estacionado na Rua José Marias Veras, Praia, uma mala contendo vários relógios, cordões, pulseiras, etc.  


As diligências foram iniciadas e momentos depois o suspeito foi localizado na Rua Humaitá, Centro, trata-se de Eliudo Vasconcelos da Silva, 31 anos. O indivíduo foi questionado sobre o furto e de início negou, no entanto, como as evidências eram bastante claras ele acabou confessando e informou que havia jogado a mala em um matagal nas proximidades do Lago Seco. Os pm’s foram ao local indicado e recuperaram todo o material furtado: 32 relógios pulso, 03 cordões, 01 pulseira, 01 alicate, 01 pinça, 01 lupa e 01 abridor de relógios. 

Diante da situação o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de furto.

 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

VAI TRABALHA MENINO KKKK TA NA GRANJA COMENDO QUENTINHA