24 de maio de 2021

CAMOCIM-CE: MULHER ESTARIA PEDINDO DOAÇÕES A LOJISTAS EM NOME DE IGREJA E SEM PERMISSÃO DE PARÓQUIA


Durante a manhã de sábado, 22, por volta das 07h, a Polícia Militar tomou conhecimento que uma mulher (identidade preservada) estaria pedindo dinheiro a comerciantes na cidade falando em nome da Igreja Nossa Senhora de Lurdes, localizada na Av. Beira Mar, inclusive a mesma já teria ligado para uma loja localizada na Rua Engenheiro Privat, Centro, pedindo dinheiro/doações para a festa religiosa em homenagem a referida padroeira.  


Segundo as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, ficou combinado que em determinado horário um mototaxista passaria na dita loja e pegaria a doação, porém a proprietária da loja desconfiou e entrou em contato com a representante da dita Igreja onde a mesma informou que não estava acontecendo pedido nenhum de dinheiro/doação para o festejo. Momentos depois compareceu à loja um mototaxista e este ao ser abordado pelo policiamento informou ter sido contratado para pegar uma quantia de dinheiro que a loja iria doar e em seguida levaria para outra loja localizada na Rua José de Alencar, Centro, pois lá teria uma pessoa encarregada para receber o dinheiro. Ainda segundo a polícia, a pessoa que o mototaxista repassaria o dinheiro seria sobrinho da suposta estelionatária, o qual não teria não foi localizado pela PM  

Diante dos fatos as partes foram levadas para a DPC e apresentadas ao delegado Victor de Sousa Muniz. Como a mulher não foi localizada, os fatos foram registrados apenas através de Boletim de Ocorrência. 

 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: