20 de maio de 2021

APÓS DENÚNCIA, PM'S DO RAIO DE GRANJA APREENDEM MENOR EM TOPIC COM MACONHA E LOLÓ EM URUOCA. SEU IRMÃO TAMBÉM FOI PRESO


Durante a tarde de quarta-feira, 19, policiais militares do Raio de Granja, aprenderam uma menor e prenderam um adulto ambos acusados de tráfico de drogas 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 03h quando os pms receberam uma denúncia anônima dando conta que uma menor estaria trazendo droga em uma topic que estava vindo de Fortaleza e que seu destino seria o município de Uruoca.


Diante das informações os militares montaram uma campana e então abordaram a dita topic no município. A menor foi localizada e com ela foram apreendidas 117 gramas de maconha, 07 vidros de loló e um aparelho celular. Indagada sobre a droga, a menor teria confessado que era para seu irmão, um jovem identificado como Diogo do Durval, de 20 anos, o qual também foi localizado e recebeu voz de prisão. Diante dos fatos o caso foi levado para DPC de Camocim onde contra a menor foi feito um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas. Já o maior foi autuado em flagrante sob acusação do mesmo crime. 


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: