20 de abril de 2021

POLÍCIA REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO NESTA MANHÃ EM SOBRAL


Na manhã desta terça-feira (20), por volta da 08h30min, aconteceu um duplo homicídio no residencial Nova Caiçara. As vítimas foram identificadas como: Francisco Rodrigo dos Santos Amorim, 22 anos, natural de Solonópole e Pablo Vinícius Araújo Nascimento, 18 anos, natural de Sobral. Os homens foram executados com vários tiros na cabeça.  Os autores do crime fugiram logo após o crime, tomando rumo ignorado. 


As policias civil e militar estão realizando diligências na tentativa de prender os autores do crime. Francisco Rodrigo dos Santos Amorim tem passagem pela polícia por roubo. Pablo Vinícius Araújo Nascimento não apresenta passagem pela polícia. A Polícia Civil instaurou um procedimento policial para apurar a autoria e motivação do duplo homicídio. Sobral já regista 34 homicídios no corrente ano. 


Fonte: Sobral 24horas

9 comentários:

Anônimo disse...

Sobral tá seguindo rio de janeiro e?

Tudo isso e culpa do pó e da erva do capeta

Anônimo disse...

2 pcc que morreu,só ver nas cameras

Anônimo disse...

Bando de RATOS DESGRAÇADOS,quem deu a vida foi Deus so ele tem o direito de tirar

Anônimo disse...

Bando de RATOS DESGRAÇADOS,quem deu a vida foi Deus so ele tem o direito de tirar.

Anônimo disse...

QUE RIU DE JANEIRO QUE NADA MEU AMIGO O CEARA ESTA EM PRIMEIRO LUGAR EM HOMICÍDIOS E ESSES GOVERNANTES DO CEARA NADA FAZ, CAPITÃO VAGNER GOVERNADOR E BOLSONARO PARA PRESIDENTE

Anônimo disse...

QUE RIU DE JANEIRO QUE NADA MEU AMIGO O CEARA ESTA EM PRIMEIRO LUGAR EM HOMICÍDIOS E ESSES GOVERNANTES DO CEARA NADA FAZ, CAPITÃO VAGNER GOVERNADOR E BOLSONARO PARA PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Essa guerra em Sobral e pq o pcc já tá querendo tomar Sobral i bem provável q não custe chegar aqui em Camocim aí já era paz vil

Anônimo disse...

Aqui as forças de segurança irao mostrar ao PCC quem manda e tenho certeza q servirá de exemplo pra todo o país...venha bandidagem pra Camocim e encontrarão a morte. Escolham!

Anônimo disse...

Pcc tem queq
morrer mesmo