30 de abril de 2021

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM VÃO A BARROQUINHA, APREENDEM CARRO FURTADO E PRENDEM ACUSADO DE RECEPTAÇÃO


Durante o início da tarde de ontem, quinta-feira 29, pm’s do Raio de Camocim foram até o município de Barroquinha e prenderam um homem sob acusação de crime de receptação, sendo também recuperado um veículo com queixa de furto. A ação teve o apoio dos pm’s do destacamento de Barroquinha.

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a PM, na cidade de Barroquinha um homem conhecido como André Luís estava com a posse de um veículo Fiat Uno Atractive preto, e que o dito veículo tinha queixa de furto.


Sem perda de tempo os militares foram até o endereço denunciado, Travessa Campo Oliveira, bairro Caucaia. Os policiais localizaram André Luiz, 31 anos, o qual confirmou que realmente estaria com o veículo e que havia comprado de um cigano, no entanto, alegou que não tinha ciência que o veículo era furtado. O carro foi localizado e confirmado a queixa de furto. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Chaval onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que ao analisar os fatos resolveu autuar o homem sob acusação de crime de receptação. André pagou fiança de cerca de R$ 2.000,00 e foi posto em liberdade para responder ao processo. Vale ressaltar que o suspeito usa tornozeleira eletrônica e já cumpriu pena por tráfico na antiga cadeia pública de Granja, local de onde fugiu em 2013, sendo recapturado em 2017 na cidade de Barroquinha. 

 

Camocim Polícia 24h 

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns guerreiro polícia fique na cola desse verme malditos

Anônimo disse...

Farinha do mesmo saco Bado de vermes almas podre

Anônimo disse...

Os vermes que tem é o do teu c*

Anônimo disse...

Tú nunca vai ter paz a hora de vocês vai chegar piragueros

Anônimo disse...

A carapuça serviu a verdade dói né kkkkkkkkkk vai de novo piraguero coisa boa é vê piraguero tomando no 👌👌kkkk🔥🔥 vai dá certo alma sebosa

Anônimo disse...

Vai sim com certeza aqui se faz aqui se pagar Deus não dormi

Anônimo disse...

Com certeza a conta um dia chegar demora mais não falha

Anônimo disse...

São Bado de rato maldito vive de fazer um mal um dia vocês vão presta conta com Deus

Anônimo disse...

QUEM com ferro feri com ferro será feriado Deus tudo sabe é tudo vê a justiça do homem é cega mais a de deus emchega a te no escuro