11 de maio de 2021

FAÇA SEU TESTE ANTÍGENO COVID-19 NA LARBOS CAMOCIM


Faça no Larbos Camocim, o teste de antígeno Covid-19 coleta por Swab e tenha o resultado rápido para você saber se está com Covid ou não. 

Realizamos o teste por agendamento, coleta domiciliar ou Drive Thru. O teste poderá ser realizado em pessoas sintomáticas com até 8 dias de sintomas. O resultado é preciso e sairá entre uma e duas horas. 

Larbos Camocim cumpre as mais rígidas regras de higienização e faz esse e vários outros exames, tais como: Espermograma, creatinina, teste de gravidez, de intolerância à lactose, análise de exame de prevenção, biópsia, dentre outros. Você poderá acessar o resultado pelo site do laboratório. 

Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp) / Nosso insta @labos_laboratorio 

Um comentário:

Anônimo disse...

Distrito de Adrianópolis municipio de granja está infestado de covid 19, a média uma morte por dia, hoje faleceu um rapaz muito querido lá com menos de 50 anos de idade essa madrugada , so Deus mesmo,