5 de abril de 2021

EM CAMOCIM, LOJA É ARROMBADA E FURTADA NO CENTRO DA CIDADE


A polícia registrou um crime de arrombamento seguido de furto ocorrido durante a madruga de sexta (02) pra sábado (03), em uma loja localizada no Centro de Camocim.  

O Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 11h da manhã de sábado, uma equipe do P.O.G. foi acionada por um funcionário da loja Casa Nova que denunciou que durante a madrugada de sábado a dita loja tinha sido arrombada e que o ladrão havia furtado um aparelho celular e uma máquina de passar carrão de crédito.


Os pm’s foram verificar o local e não encontraram vestígios do autor do furto. Infelizmente no interior da loja não tem circuito de câmeras, o que dificulta e muito a identificação do indivíduo. A proprietária da loja foi orientada a levar o caso para a Polícia Civil no sentido de iniciar as investigações. 


Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

NÃO JUSTIFICA, MAS A FALTA DE DINHEIRO NA PRAÇA EM CAMOCIM, TRARÁ MAIS FURTOS NAS LOJAS E COMÉRCIOS, AGUARDEM, ESSAS RESTRIÇÕES TERÃO SÉRIAS CONSEQUÊNIAS, PRINCIPALMEMTE SE O SUJEITO FOR VICIADO EM DROGAS,E COM A FOME BATENDO A PORTA, MUITOS PAIS DE FAMÍLIA TERÃO QUE PRATICAR FURTOS PARA LEVAR O PÃO PRA CASA, SÓ ACHO...

Anônimo disse...

Nada a Ver Animal

Anônimo disse...

Se Faz De Doido É

Anônimo disse...

Mente pequena essa sua viu

Anônimo disse...

Achei muito estranho esse relato. Como uma criatura tem o trabalho de arrombar uma loja como essa e levar só o celular e a maquina do cartao??? Sei nao viu...