9 de abril de 2021

COVID-19!!! CHEGAM AS VACINAS PARA INICIAR A IMUNZAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES DE CAMOCIM E REGIÃO


De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h pelo Tenente Coronel Eduardo, Comandante da Companhia da PM em Camocim, chegaram as vacinas da 1ª dose contra a Covid-19 para os policias militares de Camocim, Granja, ChavalBarroquinha e Martinópole. As vacinas para os pm’s vieram junto com as demais vacinas para a população e chegaram durante a manhã desta sexta-feira, 09, em uma aeronave do Ciopar 


Nesta primeira tapa foram destinadas 60 doses da vacina para os pm’s, sendo no primeiro momento destinadas 20 doses para os pm’s de Camocim, 10 para os pm’s de Granja, 10 para os pm’s de Chaval, 10 para os pm’s de Barroquinha e 10 para os pm’s de Martinópole. 

Ainda de acordo com o Tenente Coronel Eduardo, as vacinas aos pm’s seguiram os critérios de prioridade, levando em consideração principalmente a idade. As doses de vacinas aos pm’s terão prosseguimentos até a imunização total do efetivo da Companhia da PM de Camocim. 


Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Paula tejano disse...

E quem é militar que mora em Camocim e trabalha em outra área poderá se vacinar aqui ? Por exemplo quem tá de férias ou licença e mora em Camocim é pra poder se vacinar.

Anônimo disse...

Já quer furar a fila papai? Vixe, espera tua vez.

Paula tejano disse...

Tu não entendeu a minha citação. Apenas fiz um questionamento se quem mora em camocim e trabalha em outra área poderá se vacinar aqui. Até porque tem o cadastro e a pessoa coloca a Cidade. Seria bom entender o contexto ao invés de ficar falando "merda".