12 de abril de 2021

COVID-19: CHAVAL VACINOU NESTA SEGUNA-FEIRA (12), METADE DO EFETIVO DA PM QUE TRABALHA NO MUNICÍPIO


Município de Granja e Martinópole já vacinaram 100% dos seus policiais militares 


Na tarde desta segunda-feira, 12, teve início a vacinação contra a Covid-19 dos policiais militares do Destacamento da PM de Chaval, pertencente a 2ª CIPM / 3º CRPM, sediada em Camocim e que tem como comandante o Tenente Coronel Eduardo. 

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto ao Tenente Coronel Eduardo, dos 15 pm’s que compõem o policiamento de Chaval, 07 receberam a primeira dose da vacina. Os outros 08 pm’s que não foram vacinados receberão a dose da vacina do próximo lote que o município for comtemplado. 


Ainda de acordo com as informações nos repassadas, possivelmente os municípios de Camocim e Barroquinha iniciarão a vacinações dos policiais militares nesta terça-feira, 13. 

Vale ressaltar que os policiais militares trabalham na linha de frente nesta pandemia e são uma das classes de profissionais que mais testaram positivo para a Covid-19, bem como uma das que mais registraram mortes de seus profissionais. 


Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

E em Camocim ? A vacinação não está em dias !

Paula tejano disse...

Seria interessante ser esclarecido como ficará em Camocim. Tem muitos policiais que moram em Camocim e trabalham em outros lugares, porém estão de licença ou de férias. No cadastro é colocado o cidade. Quem colocar camocim como será feito ? Mesmo que não trabalhe na área. Sei que será vacinado até porque tá na list e foi feito o cadastro.

Elton disse...

Esse povo que tão clamando pela vacinação aí viu,fiquem sabendo que essa vacina ai nao são confiável não,nao existem vacina que de feita e 1ano não,a população ta sendo feita de cobaia em massa,depois aí pode até ter um surto mundial de câncer e redução populacional,pesquisem e se informem,o povo tao louco pra se imunizar logo pra ver se o mundo volta ao normal,mas daqui pra frente nao tem mas normal não,se liguem

Anônimo disse...

Quem te disse isso? Já entrei em contato com o sistema de quebra de sigilo pra te identificar e te processar por estimular as pessoas a não se vacinarem, isso é crime. Em meio a uma pandemia você fica falando asneiras rapaz?! Se não quiser se vacinar, deixa os outros!