4 de abril de 2021

CAMOCIM-CE: EX-COMERCIANTE ISAÍAS CAPISTRANO MORRE AOS 88 ANOS EM SUA RESIDÊNCIA NO CENTRO COMERCIAL


Durante a noite de sábado, 03, por volta das 21h, populares ligaram para o 190 informando que um idoso identificado como Isaías Capistrano Brilhante, 88 anos, havia sido encontrado morto dentro de sua residência localizada na Rua 24 de Maio, Centro de Camocim, em frente à Praça do Avião. Uma equipe do P.O.G. foi ao local e constatou ser verídica a informação. De acordo com as informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h, um filho da vítima identificado como Francisco de Assis, 53 anos, teria informado que o idoso residia sozinho em sua residência, no entanto, uma empregada passava o dia com ele fazendo os serviços domésticos.


Francisco de Assis ainda relatou que a empregada teria o procurado e pedido para ele dormir essa noite com ele, pois ela tinha achado ele muito debilitado. O homem chegou na residência de seu pai e já o encontrou morrendo, tentou socorrê-lo, porém, o idoso veio a óbito naquele momento. A PM foi acionada e dentro da casa encontrou a vítima já em óbito. Uma equipe da Pefoce foi acionada para o local e o perito constatou ter causa natural o que motivou a morte. 

O Sr. Capistrano era um velho ex-comerciante muito conhecido na cidade e por décadas teve seu comércio nas dependências do mercado público de Camocim. Que Deus o tenha! 


Atenderam a ocorrência: Sgt Flávio, Cb Osmaylson e Cb Robson 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: