26 de abril de 2021

CAMOCIM-CE: DUPLA BANDIDA PRATICA ASSALTO NO POSTO SIENA


Era por volta das 00h40 deste domingo, 25, quando dois indivíduos não identificados (fotos) chegaram ao Posto Siena do bairro São Francisco e praticaram um assalto. A dupla chegou e um deles com as mãos sob a blusa, fazendo sugesta que estava armado, rendeu o frentista e levou somente uma quantia de 27 reais. O frentista não reconheceu os indivíduos. Uma equipe da PM fez diligências pela cidade mais não conseguiu localizar a dupla. 

 

Camocim Polícia 24h 

11 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz tão aviciadinhos em seus malditos uma hora dá certo

Anônimo disse...

Kd às outras câmeras do posto quê pegam eles de frente de costas fica difícil de identificar

Anônimo disse...

São merecedor de uma boa surra esses dois vermes,pra ficar no mínimo com as duas mãos quebradas. Ae polícia quando pegarem esses vermes não levem pra delegacia logo não, levem pro farol e desçam a sola.

Anônimo disse...

Uma cidade dessa tão pequena mas com esses assaltos.. dá pena!

Anônimo disse...

Da certo uma hora da certo viu, pois pronto assim da certo, todo assalto com mais de um assaltante pode reparar, tem sempre um com a camisa do Flamengo

Anônimo disse...

Barão,a vontade de fazer isso(descer a sola neles)é grande.Só q a lei nao permite.Vcs têm q cobrar é dos bandidos grandes,q criam leis favoráveis a esses toletes.

Unknown disse...

E verdade

Anônimo disse...

O da camisa do flamengo já foi identificado,é o VAR,já tem várias queixa de robo contra ele kkk

Caleber disse...

Assaltantes carchorro esses aí vao trabalha seus cu sujo

Anônimo disse...

Parabéns a nossa polícia por já ter pegado esses vermes)

Anônimo disse...

O problema é que essas porra, deveria passar uns 10 anos de cadeia ou mais, mais a lei sem futuro faz é favorecer esses elementos, que cumpre só uns dias ali preso, e logo já estão soltos assaltando dinovo...que lei sem futuro essa do Brasil, na vdd esse país não presta mesmo...