terça-feira, 23 de março de 2021

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM DETÉM DONA DE BAR NA OLINDA EM PLENO FUNCIONAMENTO


Policiais militares do P.O.G. de Camocim realizaram a detenção de mais uma proprietária de bar em descumprimento ao decreto que visa combater a pandemia. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta de 23h50 de segunda-feira, 22, ocasião em que uma equipe da PM realizava rondas ostensivas e preventivas pela cidade quando flagrou um bar em pleno funcionamento e som ligado de maneira a perturbar a vizinhança na Rua Antonio Lima, bairro Olinda. No local foi constatado perturbação do sossego alheio e consumo de bebidas alcoólicas.


Para os policiais a proprietária identificada como Rosinha disse que não estava fazendo “nada demais”, só tinha tirado a noite pra “curtir” com os amigos. A ela foi explicado quando a proibição daquela atividade nesse período de Lockdown e diante dos fatos o caso foi levado para o Quartel da PM onde contra ela foi lavrado TCO sob acusação de descumprimento de medida preventiva sanitária de combate ao Covid-19 e perturbação do sossego alheio. O aparelho de som permaneceu apreendido. A proprietária do estabelecimento foi liberada em seguida. 

 

Efetuaram a detenção: Sgt Flávio, Cb Robson e Cb Osmaylson 

Camocim Polícia 24h 

24 comentários:

Anônimo disse...

Decreto não é lei! A polícia tá passando pano pra político safado! Intervenção militar seria a única saída pra crise que vamos passar devido o fechamento do comércio!

Anônimo disse...

Melhor remédio contra covid19, é o álcool, então quem toma umas, fica imuni

Anônimo disse...

Isso mesmo

Anônimo disse...

Eo que e feito com sons que e tomado

Anônimo disse...

O título da matéria diz "Na Olinda"..
A matéria fala que foi no "Coqueiros"
Eu não entendi foi nada...kkkk

Anônimo disse...

É vdd vc falou tudo

Anonymou disse...

Não entendi, o título diz que era na Olinda, na publicação diz que era nós coqueiros. Algo não está certo.

Anônimo disse...

CONCORDO com vc esses RATOS DESSES GOVERNANTES do ceara vão matar as pessoas com esses decretos

Anônimo disse...

CONCORDO com vc esses RATOS DESSES GOVERNANTES do ceara vão matar as pessoas com esses decretos.

Anônimo disse...

CONCORDO com vc esses RATOS DESSES GOVERNANTES do ceara vão matar as pessoas com esses decretos

Anônimo disse...

CONCORDO com vc esses RATOS DESSES GOVERNANTES do ceara vão matar as pessoas com esses decretos.

Anônimo disse...

CONCORDO com vc esses RATOS DESSES GOVERNANTES do ceara vão matar as pessoas com esses decretos

Anônimo disse...

As pessoas que estão denunciando já perguntaram aos seus visinhos se eles estão precisando de algo? A polícia todo mês tá recebendo fazendo prizoes ou não, se vc tá passando bem nesse período parabéns aproveita e dá uma força para o teu vizinho q talvez não está passando bem, quando vc for fazer uma denúncia leve em consideração que vc pode tá denunciando o ganha pão de uma família.

Anônimo disse...

Tao fechando só os bares as bocadas continua...

Anônimo disse...

Alguem pelo amor de Deus ajude os trabalhadores .

Anônimo disse...

Alguem pelo amor de Deus ajude os cidadoes desta cidade qué quer trabalha.

Anônimo disse...

Pois bixa tu não sabe ler não viu!
Aonde foi que tu leu coqueiro aí jumenta... kkkkk

Anônimo disse...

Aqui em Barroquinha é só o que tem, tanto nos bairros afastado como no centro ao lado do mercado.

Anônimo disse...

E verdade a as boca de fumo e liberado

Anônimo disse...

E verdade

Anônimo disse...

A ptralhada quer o caos para o país. E globolixo também.

Anônimo disse...

Mais jumenta e tu sua burra,tem mais educação pra falar com o próximo,domingo também apreenderam uma nós coqueiros por isso a pessoa falou isso sem noção,talvez essa pessoa pensa que é a mesma postagem sua burra(o)

Anônimo disse...

Nos coqueiros ja foi outra pessoa e foi no domingo,essa Daq foi na segunda-feira

Anônimo disse...

ISSO E UMA DITADURA COM O POVO DE BEM