9 de março de 2021

(MATÉRIA CORRIGIDA) - PM'S DO DESTACAMENTO DE BARROQUINHA PRENDEM MULHER ACUSADA DE SE ARMAR COM FACÃO E AMEAÇAR DESAFETO


Uma desavença entre vizinhas terminou com uma mulher presa na cidade de Barroquinha. O caso aconteceu durante a noite de sábado, 06. 

Era por volta das 19h quando aconteceu uma desavença entre uma mulher identificada como Francisca Alves de Sousa e outra conhecida como Antonia Paixão De acordo com as informações enviadas ao Camocim Policia 24h, em meio a confusão Francisca Alves teria se armado com um facão e foi a casa de seu desafeto, batendo com o facão no portão e a ameaçando.

Policiais militares do destacamento local foi acionada e se deparou com a confusão. O caso foi levado para o Quartel da PM em Camocim onde foi lavrado TCO contra Francisca Alves sob acusação de crime de ameaça e em seguida foi liberada. O facão também foi apreendido. 


Do blog: Corrigimos a matéria, pois inicialmente postamos equivocadamente a vítima como acusada e a acusada como vítima. A postagem correta é esta que está acima.


Efetuaram a prisão: Sgt Vieira, Sds Nascimento e Raone 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: