14 de março de 2021

PARTICIPE DA CAMPANHA "ATLETA SOLIDÁRIO" E DOE ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS CARENTES DE CAMOCIM


Nesta semana a academia MK FIGHTER, da turística cidade de Camocim, que tem a frente o professor Kamal, iniciou a uma campanha intitulada "ATLETA SOLIDÁRIO". O evento irá passar a semana toda arrecadando alimentos para doações a famílias carentes da cidade. O objetivo principal é aos Domingos serem entregues os alimentos arrecadados, onde tudo será registrado e divulgado a título de comprovação das doações. Esse é um momento muito importante, diante das dificuldades que muitos estão passando. 
Antecipadamente parabenizamos a atitude dos integrantes da academia MK FIGHTER pelas ações sociais que beneficiam pessoas que precisam de ajuda no momento. Queremos ainda também agradecer a todos que ajudaram e ainda farão doações de coração... A fome não espera! Sabemos que ainda temos pessoas solidárias que sempre estarão prontas a ajudar o próximo. 
"Juntos somos mais fortes" 
 
Instagram: @fightermk 
Prof. Kamal : (88) 9 9376 5645 
Djany: (88) 9 9336 1652 

3 comentários:

Raquel disse...

Parabéns guerreiro pela a iniciativa de vcs mas kd a prefeita quem deveria tá ajudando São os governantes da cidade mas parabéns vcs que estão nessa campanha

Sergio cae disse...

Tamos juntos mano

Sergio cae disse...

Tamos juntos mano