28 de março de 2021

LAMENTÁVEL!!! SARGENTO AIRTON MORRE DE COVID-19 EM LEITO DE UTI EM TIANGUÁ


Hoje o efetivo do Quartel da Policia Militar em Tianguá (1ªCIPM/3ºCRPM) acordou de luto pela triste notícia do falecimento do 1º Sargento José Airton Pereira, 45 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (2/03) na UTI (Unidade de Pronto Atendimento) do Hospital São Camilo em Tianguá, onde estava internado por complicações causadas pela Covid-19.


Sargento Airton estava há 23 anos na Corporação, onde a maior parte do tempo foi trabalhando na região da Ibiapaba. Atualmente estava lotado na Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS). 

Sentiremos, sem sombra de dúvidas, sua ausência física, porém suas lembranças serão eternas em nossa memória. Nossas honras militares a esse guerreiro, e que Deus possa dar o conforto a família, a quem apresentamos nossa solidariedade e respeito pela imensa dor. 

Descanse em paz, nobre Policial Militar. 


Do blog: Desesperador!!! Policiais militares morrendo todos os dias vítima da Covid. Profissionais que estão diretamente na linha de frente mais que não têm prioridades na vacina imunizante. A quem recorrer? 


Via Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário: