27 de março de 2021

NOTA DE PESAR DO COMANDO DA 2ª CIPM / 3º CRPM


O comando da 2ª CIPM / 3º CRPM (Camocim-Ce), representado na pessoa do Senhor Tenente Coronel Carlos Eduardo de Sousa, vem externar em seu imenso pesar pelo falecimento da ST PM Ivonilde Pereira da Costa pertencente ao efetivo da 2ª CIPM / 3º CRPM, ocorrido por volta das 18h50 do dia 24 de março, quarta-feira, no Hospital Regional Norte da cidade de Sobral, onde a mesma enfrentou uma batalha desleal contra a Covid-19, a perda da ST PM ivonilde Pereira da Costa, conhecida carinhosamente por “Companheira”, profissional exemplar de nossa Corporação, além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, é motivo de consternação a todos que fazem a PMCE, principalmente aos seus companheiros do Policiamento Ostensivo Geral e sociedade de nossa querida Camocim. 

Nossa irmã contribuiu intensamente no combate ao crime ao longo de seus 26 anos e 2 meses de serviço prestados à sociedade cearense, em especial a nossa cidade de Camocim, desempenhando suas atividades profissionais com reconhecida dedicação e comprometimento com a ordem pública. Ratifica-se, portanto, o fato de que os policiais militares estão sujeitos a sucumbir no cumprimento do dever de servir e proteger a sociedade, defendendo assim o lema institucional: “Polícia Militar do Ceará, raça de fortes! Povo de bravos”. “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”  

Subtenente Ivonilde, descanse em paz e tenha a mais absoluta certeza de que você jamais será esquecida, pois o que fazemos na vida é cor na eternidade. 


Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse vírus e extremamente mortal, no entanto muita gente seguindo as teorias loucas desse presidente louco, não leva a sério. Ainda tem três meses de pandemia intensa, salvem se quem puder!

Anônimo disse...

A questão aqui nao é acreditar em politico A ou B.O fato é que a PM está na rua 24h e nada é feito por parte dos Governos(Federal,muito menos do Estadual)para ajudar esses profissionais no combate ao vírus.Não tem vacina,nao tem teste pra todos da PM.Alguns imbecis querendo ou não a PM está na linha de frente,a todo momento lidando com todo tipo de pessoa na rua tornando muito difícil a não contração.

Unknown disse...

E verdade mesmo

Unknown disse...

O trabalho da polícia tem que ser mais valorizado