4 de março de 2021

NA VILA DO MACEIÓ, PM'S DO RAIO PRENDEM ANCIÃO DE 81 ANOS SUSPEITO DE ABUSO SEXUAL A UMA CRIANÇA DE SETE ANOS


Durante a tarde de quarta-feira, 03, por volta das 16h30, pm’s do Raio de Camocim prenderam um ancião de 81 anos sob a acusação de estupro de vulnerável na Praia do Maceió. A vítima foi uma criança de apenas sete anos de naturalidade italiana. 

As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à polícia dão conta que os pais da criança teriam ligado para a Polícia Militar informando que sua filha de sete anos havia sofrido uma tentativa de estupro e que suspeito era um morador da Vila do Maceió de 81 anos de idade.  


Sem perda de tempo os raianos foram ao local e chegando entraram em contato com os pais da criança que confirmaram a denúncia, dizendo inclusive que a criança detalhou a ação do suspeito, dizendo que ele a acariciou e levantou sua saia. Diante dos fatos o policiamento foi a procura do idoso e logo o encontraram. O acusado negou as denúncias e o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista Everton José Pesse analisou minuciosamente e resolveu autuá-lo em flagrante sob acusação de crime previsto no artigo 217-A (estupro de vulnerável).


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: