20 de março de 2021

HERÓIS!!! PM'S VÃO PRENDER INDIVÍDUO, NA CASA SE DEPARAM COM FAMÍLIA NECESSITADA E COMOVIDOS DOAM ALIMENTOS


Policiais militares do Batalhão Especializado de Interior (BEPI) se uniram para ajudar uma família em situação de vulnerabilidade social. O fato aconteceu depois que os militares receberam uma denúncia sobre um foragido da justiça que estava em uma residência e foram verificar. Ao chegar no local, os agentes de segurança não encontraram o suspeito, entretanto perceberam que o caso, naquele momento, não era de polícia e sim de solidariedade. O fato aconteceu na manhã de sexta-feira, 19, na zona rural de Ipaumirim. 


A família daquela residência, composta pela mãe e cinco crianças, estava precisando de ajuda para passar por esses dias difíceis. De imediato, os policiais militares divulgaram a situação com um grupo de amigos policiais. Eles conseguiram arrecadar uma cesta básica completa e muito leite e ovos para as crianças. Eles foram ao mercadinho mais próximo, compraram os alimentos e entregaram a família. 

“Todos ficaram motivado e felizes em poder ajudar. Antes da nossa ação, o semblante da mãe retratava muita tristeza, com a doação sentimos que ela ficou feliz e com as esperanças renovadas. Acredito que nossa missão, naquele momento, foi cumprida”, afirmou o 3º sargento De Sousa, um dos policiais da patrulha. 

 
Camocim Polícia 24h via SSPDS

8 comentários:

Anônimo disse...

Aí sim viu, Parabéns pra esses policiais

Unknown disse...

Parabéns meus queridos heróis!
O mundo precisa de pessoas com o coração cheio de humildade
Isso e demostra amor ao próximo.
🙏 Jesus abençoe

Anônimo disse...

Parabéns guerreiros deus abençoe todos

Anônimo disse...

Como não reconhecer que mesmo do outro lado, existem anjos altruustas, capazes de discernir o limpo do imundo e assim agirem com Justiça!?

P A R A B É N S à sociedade que tem filhos assim, dignos de boas ações.

Certamente a família ajudada sentiram-se felizes e os policiais e suas famílias, orgulhosos de um dever cumprido com amor.

Amar é isso. É fazer o BEM.
E fazer o BEM significa fazer bem feito.

Que felicidade quando vejo uma instituição DURA praticando a justiça do amor.

Anônimo disse...

Parabéns q Deus abençoe cada um de vcs

convivencia disse...

Parabéns 🎉🎉🎉

Paula tejano disse...

Pena que nossos policias militares não são valorizados pelo governador. Salário cada vez mais defasado e sem aumento. Um absurdo. Não tem como trabalhar satisfeito. Essa é a triste realidade do nosso estado. É lamentável e muito triste essa situação. 👎🏻😪

Unknown disse...

Parabéns 🙌