22 de março de 2021

EM CAMOCIM, LADRÃO ARROMBA JANELA, ENTRA EM FRUTARIA E FURTA CERCA DE 700 REAIS


A Polícia Militar registrou um arrombamento seguido de furto à uma frutaria ocorrido durante a madrugada de sábado para domingo (20 / 21) aqui no município de Camocim. A frutaria “Sempre Verde” fica localizada na Rua João Pessoa, no Centro de Camocim. 

O Camocim Polícia 24h apurou junto ao proprietário da frutaria que o ladrão teria arrombado a janela dos fundos da frutaria e entrado para o interior do estabelecimento.


O indivíduo foi direto na gaveta onde o proprietário guarda o dinheiro e levou uma quantia de cerca de 700 reais. Para a polícia o proprietário do estabelecimento declarou desconfiar de um indivíduo que já morou nas proximidades da frutaria e que hoje reside no bairro da Olinda, no entanto não sabe o nome nem o apelido. Equipes policiais ainda realizaram diligências, mas maiores informações não foi possível localizar o suspeito.


Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Parada dada!

Anônimo disse...

Do jeito que o povo tá passando fome pode se preparar que vai ter muito mais arrombamento, o pior é quando começar os saques nos estabelecimentos comerciais, a fome não pode esperar.

Anônimo disse...

Bandido de merda, bandido bom é bandido morto

Anônimo disse...

Cobre o auxílio emergencial do presidente!

Direita já disse...

Isso não é motivo,
Pra mim isso, roubar não é pra matar a fome, mas o vício,
Fome se manta com alimentos,
E pedindo.
Não venha com conversa de comunista.

Anônimo disse...

Bandido não roba por causa de passar fome, isso é o Cú de quem diz apoiador de bandido pior que ele vai atrás de capinar um terreno mas não roba fila da puta ladrão sem vergoin

Anônimo disse...

CAPITÃO VAGNER PARA GOVERNADOR E O PRESIDENTE BOLSONARO PRESIDENTE AMÉM AMÉM AMÉM