Durante a manhã desta quarta-feira, 03, por volta das 10h, o policiamento do destacamento de Chaval prendeu um indivíduo sob a acusação de crimes de desobediência, perturbação do sossego alheio e conduzir veículo sem CNH.
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h da manhã, ocasião em que os militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Centro da cidade quando se depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta com descarga adulterada, causando muito barulho e incômodo aos que ali se encontravam.
Foi dada ordem de parada, porém o condutor não atendeu e empreendeu fuga, sendo abordado na Rua Monsenhor Carneiro, em frente ao Banco do Brasil. Ao ser abordado foi constatado que o mesmo não possuía habilitação e nem documentos da moto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito identificado como Fabrício Silva, 26 anos, e apreendida a moto Honda CG 125 de cor vermelha, sendo conduzido e apresentado ao delegado de Chaval, Eduardo Rocha dos Santos, que resolveu fazer o T.C.O. sob acusação de crimes de desobediência, perturbação do sossego alheio e conduzir veículo sem CNH.
Efetuaram a prisão: Sds Bento, Lima, Fontenele e Welson
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário