24 de março de 2021

CAMOCIM RECEBE COM PROFUNDA TRISTEZA A NOTÍCIA DA MORTE DA SUBTENENTE IVONILDE


Faleceu durante o início da noite desta quarta-feira, 24, em um hospital de Sobral, a Subtenente da PM Ivonilde Pereira da Costa, 49 anos. Nossa querida Subtenente lutou por cerca de duas semanas contra a Covid-19 e estava internada em um hospital de Sobral há cerca de 12 dias, local onde lutou bravamente pela vida, mas infelizmente veio a óbito durante o início da noite desta quarta-feira, 24. 

A Subtenente Ivonilde Costa ingressou na corporação no dia 02 de janeiro de 1995 (26 anos de Polícia Militar) e há vários anos desempenhava com grande competência trabalhos burocráticos na Companhia da PM de Camocim, no entanto, era facilmente vista no serviço operacional pelas ruas da cidade. 


A notícia de sua partida precoce deixou todos da corporação muito abalados e tristes. Uma instituição acostumada com as mais variadas situações chora imensamente neste momento. 

 

Do blog: A Subtenente Ivonilde era de uma alegria imensa. Uma competência em tudo que fazia. Uma policial amorosa e durona quando tinha que ser. Mãe da Advogada Fernanda Costa, irmã do meu grande amigo Sargento Roberto e filha do casal exemplar Dona Net e Seu Evangelista. A todos os familiares, nós do blog Camocim Polícia 24h prestamos nossas condolências e pedimos o consolo a Deus. 

 

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Francisco mailton disse...

Venho aqui deixar meus pêsames a família que Deus receba de braços abertos

Unknown disse...

Que nosso Deus conforta toda a sua família e amigos neste momento difícil, meus sinceros sentimentos 🙏

Anônimo disse...

Uma grande Amiga que Deus lê Receba de braços abertos, que o senhor Jesus Cristo conforte os corações da família e amigos, os pais, irmão e filha ,e todos da Gloriosa PM do Ceará.

Anônimo disse...

Q Deus receba ela de braços abertos,
Uma verdadeira guerreira

silvano teixeira disse...

meus sentimentos a toda a família, da nobre e terna sub Ivanilde, e em especial a seu irmão o meu particular amigo SgT. Roberto.

Unknown disse...

camocinenses amanheceram mais tristes na manhã de hoje com falecimento de ivonilde essa profissional exemplar que com certeza irá nos fazer bastante falta, fica aqui minhas condulencias a toda sua família e amigos,e que Deus o a receba de braços abertos.

Anônimo disse...

Meus pêsames que deus bote ela em um bom lugar 🙏

MIRANDA disse...

Tristeza! Senhor conforta essa família!

Lourdes disse...

A vida aqui é breve,mas quando atravessarmos o outro portal,será eterna.
Onde não haverá dores,sofrimentos e perseguições. Sei que nunca estamos preparados quando quem amamos viaja,mas que viva ela sempre estará nas lembranças e nos corações daqueles que a amam.
Que o senhor ampara nesse momento os familiares e amigos.Pois ela está nos braços e na morada so senhor jesus.

Anônimo disse...

Que triste! Mas Deus tem o momento certo pra tudo! Lembro-me dela com muito carinho pois ela foi minha professora/instrutora do PROERD (juntamente com o - na época ainda sd - F. Sousa) por volta do ano 2006. E pra minha alegria (no mesmo ano), um dia ela veio a minha casa de surpresa e me apresentou pra sua filha, uma moça muito bonita. Eu tinha uns 8, 9 anos... Ficam as lembranças. Que Deus a tenha na luz! 🙏🏻
Que Deus conforte o coração da filha dela. É o que peço.