28 de março de 2021

TRISTE! APÓS VÁRIOS DIAS INTERNADO, SARGENTO ARMANDO NÃO RESISTE E MORRE NA UPA DE CAMOCIM


Faleceu durante a manhã deste domingo 28, na UPA de Camocim, em decorrências de problemas de saúde, o nosso amigo Sargento da PM já aposentado José Armando de Oliveira, conhecido por todos como Sargento Armando. Durante os seus mais de 30 anos de policial este grande homem desempenhou suas atividades com empenho em várias cidades da zona Norte do Estado e região da Ibiapaba. 


O Sargento Armando era evangélico e estava internado há vários dias na UPA de Camocim onde segundo pessoas próximas a família, lutava contra a Covid-19. Infelizmente durante a manhã deste domingo, 28, seu quadro se complicou e ele veio a óbito. Desde já transmitimos nossos sentimentos a todos os familiares e rogamos a Deus para que possa confortar a todos nesse momento difícil. 


Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda. (2 Timóteo 4:7-8)


Do blog: Nosso querido Sgt Armando ganhou notoriedade por ter capturado um “monstro” envolvido em um crime bárbaro na década de 80 que vitimou uma criança aqui de Camocim. Na ocasião, mesmo diante da barbárie que foi o crime, ele foi estritamente profissional, honrou a instituição e manteve o censo emocional, entregando o assassino a justiça. 


Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável!!!

Trabalhamos juntos no 3° BPM em Sobral.

Éramos amigos como soldado.

E qd passou a cabo, pudemos ver que um cabo mandava de verdade.

Mas foi um marco na função promovida.

Fez sua história, deixou saudade qd se aposentou.

Novamente deixa imensa saudade.

Lamentável. Lamentável. Lamentamos a per a de cada pessoa pela COVID-19, por todos os policiais civis e militares e por todas as pessoas civis.

Franciscodanovaloja disse...

Eternas lembranças,amigao de muitos anos,descanse em paz!