18 de fevereiro de 2021

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CAMOCIM. PM'S DO P.O.G. PRENDEM ACUSADO


Policiais militares do P.O.G. de Camocim prenderam um indivíduo sob a acusação de tentativa de homicídio ocorrido durante a tarde de quarta-feira, 17. As informações enviadas ao Camocim Polícia 24h foram que por volta das 15h30 uma equipe de pm’s do P.O.G. patrulhavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de briga com pessoas armadas com foice na Rua Santa Rita II, bairro Rodagem do Lago.


Sem perda de tempo os militares foram ao local e chegando encontraram um homem amarrado com cordas. Uma pessoa identificada como Erenildo dos Santos e sua mãe Deusimar Marques, se apresentaram aos pm’s e disseram que um homem  identificado como Expedito da Silva, 52 anos, teria se armado com uma foice e teria tentado lesionar a Sra. DeusimarMãe e filho ainda teria informado que o motivo teria sido devido uma discussão banal. Diante disso, os familiares da Sra. Deusimar se reuniram e amarraram o acusado.  

Mediante as informações os pm’s deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista analisou minuciosamente o caso e resolveu autuá-lo em flagrante sob acusação de tentativa de homicídio, artigo 121 combinado com artigo 14 do CPB. 


Efetuaram a prisão: Sgt Charles e Sd De Oliveira 

Camocim Polícia 24h 


4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Sargento Charles e seus policiais, pois evitaram mortes e fizeram sem dúvidas um excelente trabalho, bem como com a devida perspicácia do Delegado de Polícia de Camocim.

Chega de tantas mortes.

Obrigado.

Parabéns.

Anônimo disse...

essa familia ai da deusimar sao bonequeiro mesmo

Anônimo disse...

Amore vc tava na hora pra saber
Se vc não tava ou tava fica na sua tá vc não sabe como foi e fica falando merda

Anônimo disse...

Essa família aí tem reixa com o homem ele e gente boa ok essa família aí que e bonequeiraa família paia