22 de fevereiro de 2021

SOBRAL VIOLENTA! POLÍCIA REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS SOMENTE NO DOMINGO


Lamentavelmente o município de Sobral vive uma guerra urbana onde a violência não cessa. Somente no domingo, 21, a polícia registrou três homicídios a bala, elevando para o total de 18 homicídios dolosos somente neste ano, em média um homicídio a cada três dias. 

O primeiro homicídio do domingo aconteceu por volta de 01h da madrugada, na Rua Padre Osvaldo Chaves, ocasião em que um indivíduo estaria praticando assalto no bairro quando foi abordado por outros indivíduos e foi executado a bala e pedradas. O jovem foi identificado como Francisco Cláudio da Frota Filho, de 19 anos.

O segundo homicídio aconteceu por volta de 02h da madrugada. O homem não foi identificado e foi morto a bala quando trafegava pela Rua da Lama, no bairro Expectativa. 

O terceiro homicídio registrado no domingo aconteceu por volta das 21h na Rua Mons. Aloísio Pinto, no Parque Santa AntonioBonieque Santos Reis, 35 anos, foi executado a tiros por uma dupla que trafegava em uma moto. A vítima ainda chegou a ser socorrida a um hospital mais não resistiu e veio a óbito.


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: