10 de fevereiro de 2021

QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTO DE FIOS DE ALTA TENSÃO ATACA NOVAMENTE NA RODOVIA QUE LIGA CAMOCIM A MACEIÓ


Possivelmente foi a mesma quadrilha responsável pelos furtos do dia 07 de janeiro (AQUI) e dia 08 de fevereiro (AQUI)


Novamente a quadrilha especializada em furtos de fios de alta tensão atacou aqui em Camocim. As informações foram enviadas com exclusividade ao blog Camocim Polícia 24h. 

Conforme as informações, era por volta das 02h45 desta quarta-feira 10, quando funcionários da Enel ligaram para a PM e informaram que estavam passando pela rodovia que liga Camocim ao Maceió, quando avistaram algumas fiações no chão.


Desconfiados que poderia ser mais um caso de furto de fiação, os funcionários ligaram para o seu coordenador, onde o mesmo pediu para que continuassem no local e ligassem pra polícia. Logo após, os funcionários ouviram barulhos e a fuga dos indivíduos em uma Hilux prata com luz de Led, impossibilitando enxergar a placa do veículo. Os criminosos deixaram alguns fios no chão e luvas usadas para praticar o furto.  

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local, realizaram os primeiros levantamentos, fizeram buscas pela área, no entanto, os elementos não foram localizados. Ainda de acordo com um funcionário da Enel, foram sete vãos de fios furtados, o equivalente a um prejuízo de aproximadamente 80 mil reais. O restante da fiação abandonada pela quadrilha foi apreendido pela polícia.


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: