6 de fevereiro de 2021

PM'S DO P.O.G. DE ACAMOCIM DETÉM MOTOCICLISTA FLAGRADO EMPINANDO PNEU DE MOTO NO BAIRRO DA OLINDA


Durante a tarde de sexta-feira, 05, por volta das 13h, pm’s do P.O.G. patrulhavam pelo bairro da Olinda, mais precisamente pela parede do Açude, quando flagraram um indivíduo empinando o pneu de uma moto Honda Pop 110. Sem perda de tempo os militares abordaram o motociclista o qual foi identificado como Andersandro de Paula, de 26 anos. 



Foi feito uma revista e nada de ilícito foi encontrado com ele, no entanto ele foi cientificado da infração que estava cometendo em empinar o pneu da moto, pondo em risco a sua própria vida como também a de outras pessoas, além disso o homem não possuía CNH. Diante dos fatos o caso foi levado ao quartel da PM de Camocim onde o oficial coordenador do policiamento resolveu lavrar TCO só com base ao artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro. 


Efetuaram a detenção: Sgt Charles, Sds Vasconcelos e De Oliveira 

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí policiais.

Anônimo disse...

AQUI EM MARTINOPOLE TÁ PRECISANDO OS POLICIAIS TOMAR PROVIDENCIAS COM ESSES VANDALOS EMPINANDO MOTOS E COM DESCARGAS ADUTERADAS, VEJAM ISSO GUERREIROS

Anônimo disse...

Muito Zé povinho ...

Anônimo disse...

Eh pra prender mesmo esses irresponsáveis q praticam isso, quantos acidentes já teve por conta desses vagabundos.tem q prender e prender a moto. Bando de vagabundos

Anônimo disse...

Era pra existir uma lei q quando fossem pego esses impinadores,confiscassem o pneu dianteiro da moto. Já q pra eles so precisam do traseiro. O prejuízo compativel com a ignoracia deles.