Policiais militares do destacamento de Granja prenderam um indivíduo durante a tarde de sexta-feira, 05, sob a acusação de crimes de ameaça, apropriação indébita e Lei Maria da Penha.
Segundo foi informado o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 13h50 quando uma mulher ligou para o 190 informando que estaria sendo ameaçada por seu próprio filho em sua residência localizada na Rua Deputado Carvalho Rocha, bairro Prado, em Granja.
Para o local foi enviada uma equipe da PM e chegando localizou a suposta vítima, uma idosa identificada como Ângela Maria, de 71 anos. A vítima teria relatado ao policiamento que seu filho identificado como Antônio Vitorino Linhares de Oliveira Filho, de 35 anos, havia ocasionado desordem e confusão em sua residência e que em determinado momento havia jogado álcool as camas da casa e ainda lhe ameaçado. A idosa ainda afirmou que o suspeito teria se apossado de seu aparelho celular e trocado por drogas em uma boca de fumo. Diante dos fatos os pms conseguiram prender o acusado, o qual foi levado para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista resolveu autua-lo em flagrante sob acusação de crimes de ameaça (artigo 147 do CPB), apropriação indébita (artigo 168 do CPB) e Lei Maria da Penha, sendo o mesmo conduzido para a cadeia pública de Granja após os procedimentos.
Efetuaram a prisão: ST Fontenele, Sgt Oliveira, Cb R Nascimento e Sd Diego Sousa
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário