3 de fevereiro de 2021

LAMENTÁVEL! CABO DA PM É BALEADO E MORTO NO CENTRO DE FORTALEZA


Dois homens que assaltaram uma loja na Avenida Duque de Caxias são suspeitos de terem alvejado o agente 


Um policial militar de 42 anos foi baleado morto por dois homens que assaltaram uma loja na Avenida Duque de Caxias, no Centro de Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (3). Logo após o ocorrido, três pessoas foram presas suspeitas de terem assassinado o cabo Carlos Eduardo Pinheiro Gurgel, que completaria, em junho, 12 anos na PM. 



Câmeras da loja registraram o momento do assalto. O resgate do cabo da PM também foi filmado. Ele ainda foi levado em uma caminhonete para o Instituto Doutor José Frota (IJF). 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, três homens e uma mulher foram detidos por suspeita de envolvimento no homicídio do servidor público. Uma motocicleta e uma arma de fogo foram apreendidas. 

Em nota, a SSPDS informou que lamenta profundamente o falecimento do cabo e se solidariza com os familiares e amigos dele. O policial militar ingressou na corporação em 26 de junho de 2009 e atualmente era lotado na 1ª Companhia do 5º Batalhão. 

"Durante o tempo em que atuou na Polícia Militar do Ceará, o profissional de segurança pública dedicou o seu trabalho em prol da segurança do povo cearense", finalizou a nota. 


Fonte: DN

Nenhum comentário: