15 de fevereiro de 2021

GRANJA-CE: PM'S DO DESTACAMENTO APREENDEM SOM E EFETUA PRISÃO POR PERTURBAÇÃO O SOSSEGO ALHEIO


Um homem foi detido pela Polícia Militar durante a noite de domingo, 14, por volta das 23h, sob acusação de perturbação do sossego alheio na cidade de Granja.  

Era por volta das 23h quando populares ligaram para o 190 informando sobre um aparelho de som em alto volume em uma residência localizada na Rua Governador Faustino Albuquerque, bairro São Francisco. Uma equipe policial foi ao local e lá chegando constatou a veracidade da denúncia.


A denunciante se aproximou dos pm’s e teria dito que já não aguenta mais tanto barulho de som durante o dia todo. Disse que foi pedir proprietário do som para baixar o volume e foi mal tratada por ele com xingamentos. Os pm’s foram até a dita casa e perceberam que tinha várias pessoas dentro da residência. Os militares pediram o homem para desligar ou baixar o som e ele não obedeceu. Diante dos fatos o proprietário do som recebeu voz de prisão e foi identificado como Benedito Lino, 26 anos. As vítimas disseram que desejavam representar contra o acusado e então o caso foi levado para a DPC de Camocim onde foi lavrado um TCO contra o acusado por perturbação do sossego alheio. O som ficou apreendido. 


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: