11 de fevereiro de 2021

FELIZ ANIVERSÁRIO AO AMIGO SUBTENENTE ADRIANO MOTA!


Nesta quinta-feira, 11, quem completa mais um ano de vida é meu amigo Subtenente Adriano Mota. Um grande homem, íntegro e honesto, querido por todos os familiares e amigo. Abaixo uma pequena homenagem de sua esposa Zenaide Mota: 


"Parabéns amor!!! Hoje você completa mais um ano da sua vida, mas o melhor presente é meu, pois sou eu quem tem o privilégio de compartilhar a vida com o melhor marido, melhor amigo, e melhor pai. Sinto muito orgulho de você meu amor, e desejo que seja muito feliz todos os dias da sua vida, e no que depender de mim será. Que seus sonhos se realizem, que seu caminho seja sempre guiado por Deus e recheado de sucesso, desfrute do seu dia e que esta data se repita até o infinito. Te amamos!! "


Nenhum comentário: