8 de fevereiro de 2021

EM CAMOCIM, VEÍCULO TOTALMENTE CONSUMIDO POR INCÊNDIO NO BAIRRO BRASÍLIA. VEJA VÍDEO


Durante a madrugada desta segunda-feira, 07, por volta de 01h20, a Polícia Militar registrou um incêndio que destruiu totalmente um veículo Polo verde. 

De acordo com o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, uma equipe de pm’s do P.O.G. patrulhava pela cidade quando foram informados sobre um incêndio que estava consumindo um veículo no cruzamento das ruas Joaquim Távora com Duque de Caxias.


Os pm’s foram ao local para ver o que poderia ser feito, porém o fogo já estava bastante agressivo e não tinha mais o que fazer. Ainda segundo a PM, foi solicitado a presença da Defesa Civil, mas os militares foram informados que a Defesa Civil está temporariamente desativada e não havia o que fazer nestes casos. Os pm’s permaneceram no local e então orientaram os moradores vizinhos ao sinistro. Ainda de acordo com as informações, o veículo pertencia a um homem conhecido como Gregore que reside nas proximidades. O policiamento ainda nos informou que o dito veículo se encontrava estacionado em frente a uma casa e ninguém soube dizer o que motivou o incêndio, se foi criminoso ou casual.  



Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Roberto

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha o que se diz garoto, o que vem facil vai facil, fica triste não trabalhe e compre um de acordo com o que vc ganha!ksks�� bem feito

Anônimo disse...

Aqui tudo que nos faz se paga. Kk

Unknown disse...

Pq o carro pegou fogo🤨

Anônimo disse...

Como assim pegou fogo do nada

Paula tejano disse...

Infelizmente os moradores que moram nas proximidades estão correndo risco devido esse indivíduo que teve o carro incendiado. Ele é "marcado" desde muito tempo e a qualquer momento pode ter alguma tentativa de homicídio nessa esquina como já aconteceram outras vezes.

Anônimo disse...

Vai a merda esse blog de bosta

Anônimo disse...

Cuidem na galera dos coqueiro eles tá envolvido