15 de fevereiro de 2021

EM CAMOCIM, MOTOCILISTA EMBRIAGADO FURA BLOQUEIO DA BARREIRA SANITÁRIA, É PERSEGUIDO E PRESO POR PM'S DO P.O.G


Policiais militares do P.O.G. de Camocim prenderam um indivíduo durante a tarde de domingo, 14, sob a acusação de conduzir moto embriagado e ainda infração de medida sanitária preventiva. 

Segundo o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta de 13h30, ocasião em que um motociclista em alta velocidade se aproximou da barreira sanitária de Camocim e não obedeceu ao sinal de parada dado pelos pm’s e furou o bloqueio. 



O policiamento iniciou uma perseguição ao motociclista e conseguiu aborda-lo já no Bairro da Olinda, próximo a Praça Mais Infância. Durante a abordagem foi constatado que o condutor da moto apresentava fortes sintomas de embriagues e então recebeu voz de prisão e foi conduzido até o posto da PRE em Granja, onde foi realizado o teste do bafômetro que constatou a embriaguez (0.90ml). O motociclista foi identificado como Francisco das Chagas Albuquerque, 41 anos. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde ele foi autuado em flagrante sob acusação de conduzir moto embriagado e infração a medida sanitária preventiva. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Cb Ernandes e Sd Nunes 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: