4 de fevereiro de 2021

COREAÚ-CE: POLÍICA MILITAR TROCA TIROS COM BANDIDOS, PRENDE ACUSADO DE ASSALTO E RECUPERA MATERIAL ROUBADO


Policiais militares 1ª Cia do 3º BPM de Sobral prenderam em flagrante Diolino Ferreira Portela Neto, 22 anos, com duas armas de fogo, depois do suspeito atirar contra a composição policial. A ação aconteceu noite de terça-feira, 02, no município de Coreaú. 

Após série de assaltos, policiais militares obtiveram informações do possível paradeiro dos suspeitos e intensificaram as abordagens.



Por volta das 20h15, ao chegar no distrito de Ubaúna, na localidade de Melancia, em uma estrada de carroçal, a composição de se deparou com um carro VW Gol, com quatro indivíduos. Ao perceber a viatura, os suspeitos efetuaram disparos contra os militares, sendo feito o revide à altura para cessar a injusta agressão. 

Três dos quatro suspeitos conseguiram se evadir no extenso matagal, já Diolino Ferreira ficou ferido e foi socorrido pela equipe até uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida, sendo conduzido ao Distrito Policial em Sobral. 
Na ação, foram apreendidos dois revólveres Taurus calibre .38 com seis munições intactas e cinco munições deflagradas, faca estilo punhal, um carro VW Gol, duas mochilas de cor preta, uma lanterna, duas balaclavas, seis garrafas de whisky, 14 pacotes de fumo, nove carteiras de cigarros, um carregador de celular, três aparelhos celulares e R$ 161,00 em espécie. 

O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Sobral onde Diolino Ferreira foi autuado em flagrante por roubo consumado e associação criminosa com base nos artigos 157, parágrafo 3°, inciso II, com artigo 14, inciso II e 288, parágrafo único do Código Penal. 


SSPDS 

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz até fumo saci tão roubando

Anônimo disse...

Kkkkkkkk fumo saci e rsrsr