1 de fevereiro de 2021

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS, UM ACUSADO DE CONDUZIR MOTO EMBRIAGADO E OUTRO POR CONSUMO DE DROGAS


Duas pessoas foram presas por pm’s do destacamento de Chaval durante a madrugada de domingo, 31. O primeiro foi identificado como José Rocha, o qual foi enquadrado por consumo de drogas. O segundo indivíduo foi identificado como Francisco Antonio, o qual foi preso sob acusação de conduzir moto sob estado de embriaguez. 

Segundo foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta das 02h30 da madrugada quando o policiamento se encontrava patrulhando pela cidade, quando perceberam que um elemento que ao avistar a viatura soltou um objeto que carregava em sua mão.


Ao verificar do que se tratava, constatou-se que se tratava de uma pedra de crack e um papelote de maconha. Desta maneira o suspeito recebeu voz de prisão e quando estava sendo conduzido para a DPC Camocim, os pm’s se depararam com outra ocorrência, um homem conduzindo uma motocicleta em visível estado de embriaguez. A moto Honda Biz foi apreendida e o condutor foi abordado, sendo constatada o visível estado de embriaguez. Os dois casos foram levados para a DPC de Camocim onde delegado plantonista enquadrou através de TCO o primeiro indivíduo por consumo de drogas e autuou em flagrante o condutor da moto com base no artigo 306 do CTB (conduzir veículo em estado de embriaguez).  


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: